Iniciativa "Making Smart Cities"      




Software de suporte à elaboração do Plano Local de Sustentabilidade e Resiliência
                          ACESSE >>




Plano Local de Resiliência de Campinas
(modelo aberto)
                          BAIXE >>
 

Chamada para as cidades interessadas em doações com foco em redução do risco de desastres e resiliência com base nos princípios da ONU.

Esta chamada é permanente.



P A R T I C I P E

 

Chamada para as cidades interessadas em doações com foco em Identificação de Vulnerabilidades e Riscos Sociais e Gestão SUAS.

Esta chamada é permanente.



P A R T I C I P E


 
Sasakawa Award Durante a Plataforma Global da UNDRR em 2019, realizada em Genebra, a cidade de Campinas juntamente com a iniciativa Making Smart Cities ganharam o Sasakawa Award, o prêmio mais importante do mundo em redução do risco de desastre, no qual concorreram ao prêmio mais de 100 projetos de mais de 70 países.
 
A iniciativa Making Smart Cities também foi considerada referência mundial de parceria público-privada, documentada no "UNDRR Words into Action 6: Implementation guide for local disaster risk reduction and resilience strategies" e referência na implementação do conceito de Coerência da ONU. UNDRR Words into Action 6 - Implementation Guide for Local DRR and Resilience Strategies
 


Somos uma iniciativa filantrópica que promove o bem-estar das pessoas no contexto das cidades buscando e escalando estratégias e soluções que tratem resiliência, sustentabilidade e mudanças climáticas.
Saiba mais >>                




Atuação no Âmbito Regional e Global

Iniciativa Making Smart Cities
E-mail: msc@makingsmartcities.org

 

Twitter: @MSmartCities
Instagram: @makingsmartcities
Facebook: makingsmartcities

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.