Iniciativa "Making Smart Cities"      



 

NOSSOS PRINCÍPIOS ORIENTADORES




Todas as nossas ações são fundamentadas em nossos princípios fundamentais que nos impulsionam a alcançar a sustentabilidade e a resiliência.

Construir crescimento e desenvolvimento socioeconômico resiliente

Resiliência e sustentabilidade andam de mãos dadas. O desenvolvimento sustentável só pode ser alcançado se formos capazes de avançar melhor após cada desastre.

Estabelecer relações entre o setor público e privado

O governo assume a liderança na construção de comunidades resilientes a desastres conosco do setor privado como aliados e colaboradores ativos. Juntos, co-criamos um futuro resiliente para todos nós.

Impacto seguro e uma abordagem coerente para o desenvolvimento sustentável resiliente ao clima e desastres em nível nacional e local, em particular para o grupo mais vulnerável e marginalizado

Ninguém é deixado para trás. Nossos programas e políticas são orientados para o desenvolvimento sustentável inclusivo e resiliência a desastres para todos.

Promover propostas de valor para RRD que proponham resultados tangíveis para todos

A chave para o nosso sucesso é a apreciação de todas as partes interessadas da importância crítica da redução e resiliência do risco de desastres. Fazer com que as partes interessadas compreendam os riscos e o impacto dos desastres e reconheçam a necessidade de reduzir esses riscos são nossos pontos de partida naturais.

Ser guiado por valores comuns, profissionalismo e princípios da ONU, incluindo respeito pelos direitos humanos e dignidade, igualdade de gênero e equilíbrio regional

Trabalhamos melhor juntos por causa de nossos valores compartilhados. Extraímos força de nossa diversidade e estamos unidos por nossa visão de um futuro sustentável, inclusivo e resiliente para todos nós.

Seguir as regras de boa governança, nomeadamente mantendo a integridade e independência de cada parceiro, compromisso com as obrigações da parceria, transparência, prestação de contas e boa gestão financeira.

Aspiramos a sustentar nossas parcerias envolvendo colaboradores e parceiros com respeito e integridade. Nutrimos nossos relacionamentos por meio de nosso compromisso de ajudar da maneira que pudermos a criar um futuro verdadeiramente resiliente para todos.






Iniciativa Making Smart Cities
E-mail: msc@makingsmartcities.org

 

Twitter: @MSmartCities
Instagram: @makingsmartcities
Facebook: makingsmartcities

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.