Iniciativa "Making Smart Cities"      



Prêmio Sasakawa

A iniciativa de responsabilidade social da AISR, Making Smart Cities, recebeu o Prêmio ONU Sasakawa em cerimônia realizada durante a Plataforma Global 2019 em Genebra, e foi considerada referência mundial em Parceria Público-Privada pela ONU (UNDRR).
 

Chamada Permanente DRR+R



Para participar desta chamada, a cidade interessada em doações com foco em redução do risco de desastres e resiliência com base nos princípios da ONU deve preencher e enviar o formulário abaixo.



Os campos obrigatórios estão marcados com *


Cidade *
Responsável Cadastro *
Cargo *
E-mail *
Telefone *
 





 

INICIATIVA MAKING SMART CITIES

Making Smart Cities é a iniciativa de responsabilidade social da AI Systems Research (AISR) para tornar as cidades mais inteligentes e resilientes por meio do suporte gratuito ao desenvolvimento e à implementação de estratégias e planejamentos integrados.

A iniciativa é reconhecida pela ONU e suporta diversas de suas campanhas e ações, principalmente a campanha "Making Cities Resilient" da UNDRR. A AISR é membro do Conselho Global da Aliança do Setor Privado da UNDRR para Sociedades Resilientes a Desastres (ARISE) e também serve como ponto focal do UNDRR Stakeholder Engagement Mechanism (SEM).


Em 2014, partimos de um projeto base com o objetivo de impactar em torno de 3 milhões de pessoas na Região Metropolitana de Campinas, e hoje impactamos direta e indiretamente dezenas de milhões de pessoas pelo mundo. Somos incansáveis e determinados em tornar o mundo um lugar melhor para todos de maneira responsável, sustentável e inclusiva.


 

Referência Mundial em Parceria Público-Privada




       

AI Systems Research - AISR
E-mail: contato@aisr.com.br
Telefone: +55 11 3486-3257

 

Twitter: @MSmartCities
Instagram: @makingsmartcities
Facebook: makingsmartcities